top of page
Menu

Pré-Inscrição para apresentações de danças

Leia com atenção, só envie o formulário após ler as diretrizes!

Para garantir que todas as apresentações brilhem de maneira única e especial, estabelecemos algumas orientações que gostaríamos que todas seguissem:

* Serão 39 vagas:

Este ano (2025), ofereceremos 39 vagas exclusivas para apresentações de dança, distribuídas em quatro blocos distintos.
* 12 vagas para o Bloco 1 no palco externo .

* 10 vagas para o Bloco 2 no palco interno.

* 7 vagas para o Bloco 3 no palco interno.
* Outra oportunidade imperdível é dançar com os Guardiões no Baile Cigano, uma experiência única que  conta com um couvert artístico para os      músicos envolvidos, com 10 vagas reservadas para esta categoria.


* Para manter a diversidade e dar oportunidade a todos, cada dançarina ou dançarino poderá se inscrever para apenas "2 vagas", sendo: solo, solo e dupla, solo e grupo ou dupla e solo. 

Esta regra ajuda a equilibrar o número de apresentações e permite que mais artistas tenham a chance de se apresentar.


* A pré-inscrição não garante a apresentação, isso dependerá da disponibilidade de vagas.
* Quando confirmada a inscrição, a música selecionada deverá ser entregue em formato MP3 com o tempo exato para apresentação (solo/dupla ou grupo).
* Fazendo a pré-inscrição, você está autorizando o uso de imagem.
* Inscrição/entrada do evento: 

Ingressos:
Entrada: $20,00
Antecipado $15,00
Ou 1/2 entrada $10,00 com doação de 1k alimento não perecível 
Compre seu ingresso antecipado:

 

Os ingressos também serão vendidos na porta no dia do evento até lotação máxima da Casa

* Embora tentemos evitar repetições, não nos responsabilizamos caso a mesma música seja utilizada por mais de uma apresentação.

Por favor, verifiquem se a música escolhida já foi registrada por outro participante.


Duração das Apresentações:
* Apresentações Solo e/ou Dupla: Cada apresentação solo ou em dupla deverá ter uma duração máxima de 3 minutos.

Este tempo foi pensado para que todos possam se apresentar e para que o evento tenha um fluxo dinâmico e agradável.


* Apresentações em Grupo: Para apresentações em grupo, o tempo máximo será de 5 minutos.

Assim, garantimos que todos os grupos possam exibir suas coreografias com qualidade e sem pressa.


* Coreografias: Pedimos que as coreografias sejam bem elaboradas e bem ensaiadas, com atenção aos detalhes e à harmonia dos movimentos. Uma coreografia bem planejada e ensaiada enriquece a apresentação e encanta o público. Lembrem-se de que cada movimento conta uma parte da história e da cultura que estamos celebrando.


* Atenção ao tipo de coreografia: Lembramos que se trata de uma festa familiar, por isso pedimos que tenham bom senso quanto a danças sensuais. As coreografias devem respeitar o ambiente familiar do evento.


* Dança cigana artística: Quem for dançar dança cigana artística deve tomar o cuidado de usar saiote, pois dentro da cultura cigana mostrar as pernas é considerado falta de respeito.


* O horário de apresentação será definido pelo participantes, após enviarem o material necessário pedido pelos organizadores  e o comprovante de pagamento.


* Os participantes que não estiverem prontos no horário marcado para a apresentação não poderão se apresentar em outro horário.

 

Agradecemos imensamente a dedicação e o empenho de cada um de vocês. 

image.png

Juntos, faremos deste evento uma celebração

inesquecível da arte e da dança!

logo-sem-fundo_edited.png
Já se apresentou na Feira Mística?
Escolha única
Solo
Dupla
Grupo
Data da apresentação
15 de Março (sábado) - Baile de Máscaras - Casa da Ilha - R. Casa Ilha da Madeira, 214 - Mandaqui, São Paulo - SP

Ao enviar a solicitação de pré-inscrição significa que concorda com os termos acima listados.

 Por isso, pedimos que leiam com atenção.

15-de-março.png
bottom of page